Maiara Basso é campeã antecipada no Pro Tork Gaúcho de Velocross

Maiara Basso fez a festa da Pro Tork Racing Team ao conquistar o título antecipado da categoria VXF Importadas no Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross. A sexta e penúltima etapa da temporada 2019 foi realizada no fim de semana, dias 16 e 17 de novembro, no município de Dom Pedrito.

A atleta venceu a corrida de ponta a ponta, sem dar chances as adversárias. E com os pontos somados, foi campeã estadual pela décima quarta vez. “Estou muito feliz, comecei minha carreira no gaúcho da modalidade e é sempre especial correr e vencer aqui”, disse ela, que também é tricampeã nacional.


Quem ainda deu show de pilotagem foi seu irmão, Lucas, que ganhou a VX1 e foi o segundo colocado na VX2, se aproximando de ambas as taças. “Foram resultados extremamente positivos. Na VX2, se eu participar do warm up da final já sou campeão”, explicou.



O último desafio do ano está programado para acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro, na cidade de Cachoeira do Sul. Maiara e Lucas retomam o treinamento em Gentil e esperam fechar o ano com chave de ouro. A Pro Tork está animada para a decisão que promete pegar fogo.

A Pro Tork é patrocinadora máster do Campeonato Gaúcho de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019