Please reload

Notícias Recentes

Novidades da Pro Tork para o Salão Duas Rodas prometem surpreender o mercado

1/10
Please reload

Notícias em Destaque

Pro Tork pode ser campeã antecipada com Rafael Faria no Brasileiro de Velocross

25/10/2019

Foto: Rodrigo Jr

A Pro Tork encara a sexta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross com a expectativa de garantir o título antecipado na VX2, com Rafael Faria. O evento acontece neste fim de semana, 26 e 27 de outubro, em Agronômica (SC), sendo válido ainda pelo Sul-Brasileiro e Catarinense da modalidade.

“Tenho uma boa vantagem, 47 pontos de diferença para o segundo colocado. Estou feliz e animado com a possibilidade de levar o meu terceiro troféu na classe e sexto no nacional”, revela Faria, que ainda lidera a classificação na 230cc Pró e na principal, a VX1. No Sul-Brasileiro ele é o primeiro nas três categorias.

Já no estadual, o destaque da equipe é o atleta Rodrigo Taborda, confirmado para a etapa mesmo se recuperando de lesão. “Ainda não estou 100%, mas quero dar o melhor de mim para somar pontos importantes na tabela”, comenta o líder das VX1, VX2 e 230cc Pró.

A Pro Tork também será representada por Luciano de Oliveira, o Boca, que acelera pela VX1 e VX3; Ana Fietz, na VXF Nacional; Jacson Keil, que é presença garantida na VX1, 230cc Pró e FLN; e Sandro Alexandre, o Tatu, que levanta poeira nas VX3 Nacional, VX4 Nacional e VX4 Especial.

As disputas movimentam a pequena cidade de aproximadamente cinco mil habitantes. A pista montada junto ao Parque de Exposições tem 1.100 metros de extensão e é caracterizada pelo predomínio da alta velocidade, com poucos trechos de baixa ou paredes nas curvas, além de algumas concentrações de cascalho.

Os treinos livres de sábado abrem a programação, às 9h. Na sequência há provas, às 15h30. No domingo as atividades são retomadas com warm up às 8h e corridas às 11h. A VX1 entra em cena às 16h20. O público tem acesso gratuito.

Serviço: Campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Catarinense de Velocross

Etapa:
6 / 2 / 5
Data: 26 e 27 de outubro
Local: Parque de Exposições - Agronômica (SC)
Entrada: gratuita

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Campeonato Catarinense de Velocross e seus pilotos tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.  

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável:
Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Redator: Guilherme Augusto MTB 17506/RS
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

 

Please reload

Social
Categorias
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Contato
Pro Tork +

Rua Penido Rosa - 50 Parque Industrial I

Saltinho | Siqueira Campos - Paraná

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019