Please reload

Notícias Recentes

Novidades da Pro Tork para o Salão Duas Rodas prometem surpreender o mercado

1/10
Please reload

Notícias em Destaque

Coritiba vence no dia de seu aniversário e entra no G4 do Brasileiro de Futebol

13/10/2019

Dia 12 de outubro é sempre importante para o Coritiba, mas esse sábado foi demais no estádio Couto Pereira. O time patrocinado pela Pro Tork venceu o Criciúma na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B e somou mais três importantes pontos na classificação. O gol da vitória coxa-branca, comemorado pela torcida alviverde presente no Alto da Glória, foi marcado por Robson.

Para o jogo, o treinador Jorginho não pôde contar com a presença de Matheus Sales, que cumpre suspensão. Já Igor Jesus, Kelvin e William Matheus estiveram à disposição do técnico. Então, o Coxa foi a campo com Alex Muralha, Diogo Mateus, Romércio, Sabino, Patrick Brey, Serginho, Juan Alano, Thiago Lopes, Robson, Igor Jesus e Rafinha.

No início da partida, o Criciúma teve a primeira chance de bola parada, mas foi cobrada para fora. Então, o jogo ficou mais equilibrado, até que o Verdão teve uma grande oportunidade em um chute de fora da área de Robson, após jogada de Rafinha, que estourou na trave do goleiro Luiz. Pouco depois, Juan Alano também quase abriu o placar, após limpar a marcação e bater para o gol. O Criciúma também assustou, mas parou na defesa do goleiro Muralha, o chute de Wesley que tinha endereço certo.

Para a etapa complementar, o Coxa voltou com duas alterações, com as entradas de Luiz Henrique e Vitor Carvalho, nos lugares de Thiago Lopes e Serginho. Já no segundo minuto, o Verdão quase abriu o placar quando Rafinha cruzou e Sabino ia subindo para o cabeceio, mas o goleiro do Criciúma fez a defesa e desviou a rota da bola. Então, Rodrigão entrou no lugar de Igor Jesus. Logo depois, o Verdão ficou com um a mais após expulsão de Foguinho, que levou o segundo cartão amarelo.

Embalado pela torcida, o Coxa foi para cima. Rodrigão recebeu a bola na direita, dominou e bateu para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 28’, Diogo Mateus cobrou escanteio e Rodrigão subiu para cabecear, a bola passou perto. E pouco depois, saiu o gol alviverde.

Após Diogo Mateus cruzar na área, Robson cabeceou para o gol e abriu o placar no estádio Couto Pereira, fazendo a torcida vibrar. O Criciúma até arriscou também antes do apito final, porém, o cabeceio de Sandro foi por cima da trave. Mas não deu mais tempo para nada e o Coxa comemorou três pontos, no seu aniversário de 110 anos, ao lado da torcida alviverde.

O Coritiba tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina.

 

Please reload

Social
Categorias
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Contato
Pro Tork +

Rua Penido Rosa - 50 Parque Industrial I

Saltinho | Siqueira Campos - Paraná

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019