Seis vitórias para a Pro Tork na Copa Contestado Elite de Velocross, em Indaial (SC)

Foto: Rodrigo Jr

A Pro Tork Racing Team comemorou a conquista de seis vitórias, além de outros bons resultados, na segunda etapa da Copa Pro Tork Contestado Elite de Velocross 2019. O evento foi realizado no fim de semana, dias 28 e 29 de setembro, no município de Indaial (SC).

Rafael Faria deu um verdadeiro show de pilotagem ao ganhar as categorias principais: VX1, 230cc Pró, Elite Nacional e Elite Especial. Outro destaque foi Marcio Lago, primeiro colocado na VX4 Nacional e na VX4 Especial, além de segundo na VX3 Nacional e na VX3 Especial.

A equipe ainda subiu ao pódio com o piloto Jacson Keil, segundo a cruzar o arco de chegada nas classes 230cc Pró e VX1, e o atleta Luciano “Boca” de Oliveira, terceiro a receber a bandeira quadriculada na VX3 Especial.

De volta as suas cidades, os competidores retomam o treinamento para a terceira e penúltima etapa da temporada, programada para acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, em Canoinhas. A expectativa da Pro Tork Racing Team é de somar pontos importantes em busca dos títulos.



A competição é patrocinada pela Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina, e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável:
Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019