Copa Pro Tork Paraná de Motocross comemora sucesso de etapa em Novo Itacolomi

Foto: Rodrigo Jr
 

A sexta etapa da Copa Pro Tork Paraná de Motocross foi marcada por belos dias de sol, gate cheio e um público de aproximadamente quatro mil pessoas, um verdadeiro sucesso. O evento aconteceu no fim de semana, 27 e 28 de setembro, em Novo Itacolomi, distante 70 quilômetros de Maringá.



O local que sediou as corridas é um dos mais tradicionais destinos da competição, tendo a recebido em várias ocasiões. Localizada no centro da cidade, a pista de terra vermelha tem obstáculos como king, mesas, lançantes e uma sessão de costelas ao longo de seus 1.100 metros de extensão.

E além de patrocinar o evento, a Pro Tork também participa com seus pilotos. Willian Guimarães foi o destaque ao vencer as categorias MX Pró, MX1, MX3 Especial, MX4 e MX45. Fábio Brito ganhou a corrida da MX3 Nacional. E Tiago Garcia foi o segundo na MX3 Especial, e terceiro na MX Pró e na MX1.

Agora, os atletas terão um bom tempo para se prepararem para a sétima e penúltima etapa, programada para ser realizada nos dias 23 e 24 de novembro, na cidade de Rancho Alegre. A expectativa é de belas disputas na reta final da temporada 2019.

A competição é patrocinada pela Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina, e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.


 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019