Rafa Espíndola defende liderança para a Pro Tork no Brasileiro de Rally Baja

 Foto: Fotop

Após vencer o Rally dos Sertões, Rafa Espíndola retorna a disputa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, com o objetivo de manter a liderança geral e também na categoria principal, a Super Production. A quinta etapa da temporada 2019 acontece neste fim de semana, dias 21 e 22, em Capão Alto (SC).



O desafio será durante o Rally Rota SC, com duas especiais (trechos cronometrados), uma no sábado e outra no domingo, ambas com aproximadamente 130 quilômetros. A edição deste ano promete provas ainda mais velozes, com curvas de nível e saltos, exigindo bastante técnica dos competidores.



Para Rafa, a expectativa é boa. “Tem chovido bastante em Santa Catarina e eu costumo me sair bem no molhado, meu objetivo é somar pontos importantes para me aproximar cada vez mais do título. Mas não será fácil, o solo da região tem muitas pedras, é um obstáculo a mais”, explica.  



A base será no Parque Municipal de Eventos José Vieira de Córdova. Na sexta-feira, às 20h, rola a largada promocional, que apresenta os pilotos ao público, além do prólogo, que define a ordem de largada. No sábado, eles saem às 8h, enquanto que no domingo, partem às 7h30. A entrada é franca.

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019