Coxa vence fora de casa e conquista mais três pontos no Brasileiro de Futebol

20/8/2019

O Coritiba venceu o Oeste, nesta segunda-feira (19), na Arena Barueri. Com o resultado de 2x0, a equipe patrocinada pela Pro Tork dá sequência a uma série de oito partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B, se firmando na segunda colocação, com 32 pontos, a apenas dois do líder, Bragantino. Quem balançou as redes foi Rodrigão, o artilheiro da competição, e Robson.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Alex Muralha, Diogo Matheus, Sabino, Rafael Lima, William Matheus, Matheus Sales, Thiago Lopes, Rafinha (Giovanni), Juan Alano, Robson (Wellissol) e Rodrigão (Igor Jesus).

O próximo jogo da equipe agora é contra o líder Bragantino, também fora de casa, na quinta-feira, às 21h30.

Primeiro tempo sem gol

O primeiro tempo não foi de muitas chances claras de gol para as duas equipes. O Alviverde chegou nos minutos iniciais, com Juan Alano, que não conseguiu finalizar. Depois, no cruzamento de William Matheus, pela esquerda, a bola acabou ficando nas mãos do goleiro.

Dá pra se dizer que melhor oportunidade do Verdão nesta etapa foi de Thiago Lopes, que o goleiro espalmou. Rafinha tentou aproveitar a sobra, cruzando para Rodrigão que, de cabeça, tocou pra fora. Teve ainda a tentativa do Robson, que mandou por cima do gol.

Rodrigão abre e Juan fecha o placar para o Coxa

Foi no segundo tempo que o torcedor do Coritiba pode soltar seu grito de gol. Mas antes, um susto! O Oeste chegou com perigo com Matheus Oliveira, da entrada da área, e Muralha defendeu, agarrando a bola. Aí, Rodrigão balançou as redes. Robson passou a bola para William Matheus, que mandou pro artilheiro marcar de cabeça. Foi seu 10 gol no campeonato!

Depois, o Oeste foi pra cima, exigindo muito da defesa coxa-branca, que livrava o Alviverde. Primeiro, a bola de Mazinho explodiu no travessão. Aí, foi a vez de Airton Moisés e depois Mazinho, de novo, arriscarem para a boa defesa de Muralha.

Aos 31’, o técnico Umberto Louzer mexeu no time. Tirou Rafinha para a entrada de Giovanni. E foi justamente do camisa 10 o passe para Juan Alano, que mandou uma bomba da entrada da área, no ângulo, marcando o segundo para a equipe coxa-branca.

O técnico do Coritiba ainda colocou Wellissol, no lugar de Robson, e o prata da casa Igor Jesus, no lugar de Rodrigão. E o time saiu de campo vitorioso para a alegria da nação de torcedores.

O Coritiba tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019