Pro Tork encara desafio duplo com disputa do Sul Brasileiro e Gaúcho de Motocross

8/8/2019

Desafio duplo para a Pro Tork Racing Team neste fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, no município de Tapejara, localizado na região nordeste do Rio Grande do Sul. A equipe irá encarar a abertura do Sul-Brasileiro de Motocross, além da segunda etapa do estadual da modalidade, eventos que também recebem o patrocínio da maior fabricante de motopeças da América Latina.

A expectativa é grande no Sul-Brasileiro. Tanto os irmãos gaúchos Maiara (MX3), Mateus (MX1, MX2 e MX Elite) e Lucas Basso (MX1, MX2 e MX Elite), quanto o paranaense Rodrigo Taborda (MX1 e MX2), tem boas chances de títulos em suas categorias. Todos intensificaram os treinos e esperam começar a disputa subindo ao pódio.

E no estadual não é diferente. Lucas está em quinto lugar na MX1 e em sexto na MX Elite. Maiara e Mateus perderam a primeira etapa devido ao conflito do calendário com outro evento e não constam na classificação, mas poderão descartá-la. Eles se mostram prontos para alinharem no gate em busca dos pontos perdidos, como afirma Maiara. “A corrida será a 50 quilômetros da nossa cidade, iremos correr praticamente em casa, estamos animados”, destaca a atleta, natural de Gentil.

A pista é extensa e travada. São 16 curvas e 14 saltos distribuídos ao longo de 1.280 metros. Os treinos livres de sábado abrem a programação, às 9h40. Mais tarde, às 13h20, iniciam os cronometrados e em seguida as primeiras baterias, às 16h40. No domingo o warm up está previsto para as 9h e as corridas começam às 11h20. O cronograma está sujeito a alterações.

O acesso para acompanhar as provas é gratuito, mas quem quiser sentir ainda mais de perto a adrenalina de ver os melhores pilotos da região acelerando forte poderá curtir o evento de um camarote especial. O acesso ao espaço, montado junto ao Gastro Bar, custa R$ 100 e pode ser adquirido na entrada.

Serviço: Pro Tork Sul-Brasileiro e Pro Tork Gaúcho de Motocross

Etapa: 1 / 2
Data: 10 e 11 de agosto
Local: Tapejara
Quanto: Entrada franca / Camarote R$ 100

A Pro Tork é patrocinadora oficial dos eventos e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019