Mamborê (PR) recebe terceira etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross

A cidade paranaense de Mamborê, localizada a cerca de 38km de Campo Mourão, recebe os melhores pilotos da região para a disputa da terceira etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross. Os pegas acontecem neste fim de semana, dias 3 e 4 de agosto, em uma pista especialmente preparada no Parque de Exposições.

Segundo o organizador Marcos Zibetti, da MZ Sports, a expectativa é que mais de 100 atletas alinhem no gate. “Essa é nossa 19º edição e contamos com o apoio da maior fabricante de motopeças da América Latina. O município é um reduto tradicional da modalidade, será a quinta vez que recebe a prova, estamos animados”.

As categorias que compõem a programação são: Minimotos até 9 anos, 85cc/Junior até 16 anos, 65cc até 13 anos, MX Nacional Força Livre, MX Amador Força Livre Especial, MX Intermediaria até 250cc, MX5 até 50 anos, MX4 até 450cc, MX3 até 450cc, MX2 e MX Pró. A duração de cada é de 15 minutos, mais duas voltas.

No sábado, os treinos livres iniciam às 14h30. Já no domingo, os competidores retornam ao traçado a partir das 13h. O público tem acesso liberado para curtir as corridas e ainda participa do sorteio de uma minimoto Pro Tork TR50F, para isso, basta retirar o cupom gratuitamente no comércio local e comparecer.

Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.mzsports.com.br.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019