Pilotos Pro Tork dominam quinta etapa da Copa Paraná de Motocross

Os pilotos da Pro Tork Racing Team mandaram ver na disputa da quinta etapa da Copa Paraná de Motocross, realizada no fim de semana, dias 20 e 21 de julho, em Jacarezinho, cidade localizada na região norte do estado. Ao todo foram seis vitórias, além de outros bons resultados.

Willian Guimarães foi o destaque ao vencer de ponta a ponta as categorias MX3, MX4, MX45, MX1 e MX Pró. “Não tinha como ser melhor, estou muito feliz com o meu desempenho, por somar pontos importantes na busca pelos títulos para a equipe”, disse ao fim do evento.

A Pro Tork contou ainda com Fábio Brito – primeiro colocado na MX3 Nacional e segundo na Nacional até 250cc, Tiago Garcia – segundo na MX3 e quinto na MX1 e MX Pró, Alencar Krefta – quinto na MX45, Isabela Garcia – quarta na Minimotos, e Kaian Brito – terceiro na Minimotos.

O objetivo agora é retomar os treinos físicos e com motocicleta, pensando na próxima prova. A Copa Paraná de Motocross volta a reunir os competidores nos dias 28 e 29 de setembro, no município de Novo Itacolomi. A expectativa é de belos pegas na reta final da temporada 2019.

A Pro Tork – maior fabricante de motopeças da América Latina, patrocina a competição e seus pilotos tem ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019