Willian Guimarães vence cinco categorias na Copa Paraná de Motocross

A Copa Paraná de Motocross 2019 teve sua quarta etapa realizada no fim de semana, dias 6 e 7 de julho, na cidade de Primeiro de Maio. E o destaque foi o piloto Pro Tork, Willian Guimarães, que venceu cinco categorias de ponta a ponta: MX1, MX Pró, MX3, MX4 e MX45.


Seu desempenho foi bastante comemorado. “Foi muito especial, principalmente pela presença da minha mãe, que não me via correr desde 1994, pois fica muito nervosa nas provas. Espero seguir com esse ritmo, somando pontos importantes na classificação”, afirma.

A equipe Pro Tork contou ainda com Tiago Garcia, terceiro a cruzar o arco de chegada na MX Pró, segundo na MX3 e quinto na MX1; Belinha Garcia, terceira colocada na Minimotos; e Fábio de Lucena, segundo a receber a bandeira quadriculada na MX35 Nacional.

Eles retornam para casa e retomam o treinamento físico e com motos focados na quinta etapa da temporada. Ela está programada para acontecer nos dias 20 e 21 de julho, no município de Jacarezinho. A expectativa é de gates cheios e muita adrenalina na pista.

Inscrição subsidiada Pro Tork

Vale lembrar que além de patrocinar a competição, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site: www.copaparana.com.br.

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019