Pro Tork segue na liderança de três categorias no Catarinense de Velocross

Rodrigo Taborda cumpriu seu objetivo na terceira etapa do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de maio, em Biguaçu, município localizado a 20 quilômetros da capital Florianópolis. O piloto manteve a liderança de três categorias para a Pro Tork Racing Team.

Ele começou alinhando no gate da VX2, na qual saiu de trás após a moto patinar na largada para receber a bandeira quadriculada em segundo, em uma incrível prova de recuperação. Na Nacional 230 Pró largou na frente e manteve. Já na VX1, saiu em segundo, mas logo ultrapassou o ponteiro para vencer mais uma.



“Foram corridas difíceis, devido a chuva, o terreno estava muito pesado. Ontem os treinos foram cancelados e hoje tivemos apenas uma bateria. Busquei fazer o meu melhor e fiquei feliz com o desempenho, por somar pontos importantes na briga pelos títulos”, disse o líder ao fim do evento.

A competição volta a reunir os competidores nos dias 1 e 2 de junho, para a quarta etapa em São Bento do Sul. Taborda retoma o treinamento em sua cidade, Colombo (PR), com a expectativa de manter o ritmo. A Pro Tork acredita no potencial de seu atleta e está animada com a disputa.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do evento e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019