Pro Tork confirmada na abertura do Brasileiro de Motocross 2019

A Pro Tork é presença confirmada no Campeonato Brasileiro de Motocross 2019, que terá sua abertura realizada neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril, na cidade de Alfenas, localizada na região Sul de Minas Gerais. Seis pilotos entrarão em ação pela equipe, entre eles, dois atuais campeões.

O paranaense Willian Guimarães irá defender o título conquistado na MX4, enquanto que a gaúcha Maiara Basso tentará mantar a taça na MXF. Maiara não vê a hora de acelerar. “Estou muito animada, mesmo tendo me machucado na pré-temporada, me sinto melhor e pronta para somar pontos importantes”, afirma.

Complementam o time os atletas Pedro Magero correndo nas categorias MX2 JR e MXJR, Fredy Spagnol alinhando no gate da MX2, Vini Machado na classe MX3 e Otavio Pedro da Silva na MXJR. A expectativa é que todos comecem o ano levando a Pro Tork ao pódio.

O palco das disputas será um traçado especialmente preparado na Fênix Racing, com 1.370 metros de extensão e vários obstáculos. A programação inicia às 7h50 em ambos os dias. Para prestigiar, basta doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019