Please reload

Notícias Recentes

Novidades da Pro Tork para o Salão Duas Rodas prometem surpreender o mercado

1/10
Please reload

Notícias em Destaque

Pro Tork soma quatro vitórias no Brasileiro de Velocross, em Canelinha (SC)

Foto: Racecross

A Pro Tork Racing Team somou quatro vitórias, além de outros bons resultados, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, evento que também foi válido pelo Pro Tork Catarinense da modalidade. A disputa aconteceu neste fim de semana, dias 6 e 7 de abril, na famosa Pista do Binho, em Canelinha, a cerca de 70 quilômetros da capital Florianópolis.

Quem levou a categoria principal, a VX1, foi Rafael Faria. Ele largou em segundo, mas assumiu a ponta logo nas primeiras voltas e passou a abrir vantagem até receber a bandeira quadriculada. Na 230cc Pró foi bem parecido, o atleta só demorou um pouco mais para conquistar a primeira posição. O paranaense ainda conseguiu a segunda colocação na VX2.

“Foi um desafio e tanto, com a chuva marcando presença e deixando a pista pesada, cheia de canaletas e buracos. Felizmente, eu gosto e costumo me sair bem nesse tipo de traçado. Fiquei muito feliz com meu desempenho, somei pontos importantes, assumindo a liderança na classificação das classes VX1 e 230cc Pró. Agora é trabalhar para manter o rendimento”, disse.

Rodrigo Taborda também subiu ao lugar mais alto do pódio com vitória na VX2. O piloto saiu na frente e não deu chances aos adversários, mantendo-se invicto, na ponta da tabela. Ele ainda foi o segundo a cruzar o arco de chegada na VX1 e o terceiro na 230cc Pró. “A pista tinha apenas uma linha e era difícil para ultrapassar, a largada contou muito”, explica.

Jacson Keil foi outro destaque Pro Tork ao vencer a Força Livre Nacional.  Já na disputa da 230cc Pró, ele acabou em segundo. E na VX1, foi o terceiro a receber a bandeira quadriculada.

Além deles, representaram a equipe: Alex Júnior – quarto na VX2 e Paulo Stedile – segundo na VX3 Especial.



De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento focados nas próximas etapas. O Catarinense irá reunir os competidores para a terceira rodada nos dias 4 e 5 de maio, no município de São Bento do Sul. Já o Brasileiro ainda não divulgou a data do evento seguinte. A expectativa da Pro Tork é de seguir alcançando as primeiras posições nas categorias em que alinha no gate.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross 2019 e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Social
Categorias
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Contato
Pro Tork +

Rua Penido Rosa - 50 Parque Industrial I

Saltinho | Siqueira Campos - Paraná

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019