Grande expectativa para a segunda etapa do Pro Tork Paraguaio de Velocross

A expectativa é grande para a disputa da segunda etapa do Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 6 e 7 de abril, na cidade de La Paloma. Os pilotos Pro Tork já confirmaram presença e prometem dar trabalho aos adversários em seis categorias.

Carlos Eduardo Franco é o destaque da equipe. Ele tentará manter a liderança na VX1 e na VX2, além de melhorar o sétimo lugar na tabela da Força Livre Nacional. “A pista localizada no Expo Canindeyu é muito boa, do tipo arenosa, que forma muitas canaletas. Costumo me sair bem lá, estou animado”, afirma.

Além dele, também representam a Pro Tork os atletas Maninho Rausis, segundo colocado na classificação da VX1 e terceiro na VX2, e Sandro “Tatu” Alexandre, que ocupa a segunda posição na tabela da VX3 Nacional, terceira na VX4 Especial e quarta na VX3 Especial.

Mais de 200 competidores são aguardados no gate de 18 categorias, envolvendo crianças, homens e mulheres. A programação inicia no sábado, às 11h30, com os treinos. Já no domingo, a partir das 10h, acontecem as corridas. Quem curte adrenalina não pode perder.



Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fepam.com.py.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019