Lolo Anton segue na liderança do Catarinense de Enduro FIM

Lolo Anton segue na liderança da categoria E1 do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, que teve sua segunda etapa realizada entre os dias 15 e 17 de maio, no município de Itapema, distante 65 quilômetros de Florianópolis. O evento também foi válido pela abertura do Brasileiro da modalidade, competição na qual ele terminou em terceiro lugar.

Um percurso de 42 quilômetros foi especialmente preparado, contando com três voltas. Os atletas enfrentaram dois Enduro Testes, o primeiro com trilhas por dentro da mata e o segundo num trecho mais aberto. E ainda o Cross Teste na pista do Itapema Off Road, que teve seu traçado estendido pela grama e por uma área de entulhos.

Para Lolo, foi um ótimo resultado. “Estou voltando para o nacional e confesso que o nível está elevadíssimo. Consegui ganhar várias especiais e isso me deixou animado. A prova foi excelente, muito bem organizada e a chuva dificultou para todos, deixando o terreno pesado. Preciso ajustar algumas coisas, mas acredito que tenho boas chances”, disse o atual campeão catarinense e paranaense.

De volta a cidade de Rio Negrinho, Lolo foca no treinamento físico e com motocicleta. O Catarinense tem sua próxima rodada programada para os dias 30 e 31 de março, em Camboriú. Já o Brasileiro volta a reunir os competidores em 6 e 7 de abril, em Nova Bréscia (RS). A expectativa da Pro Tork Racing Team é de voltar a subir ao pódio.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019