Maiara Basso e Pro Tork garantem título no Brasileiro de Enduro FIM

 

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM tem uma nova campeã na categoria Feminina, a gaúcha Maiara Basso, que defende a Pro Tork Racing Team. A última etapa da temporada 2018 aconteceu neste fim de semana, dias 29 e 30 de setembro, em Patos de Minas (MG).

Participando pela primeira vez do desafio, a tricampeã brasileira de motocross e bi de velocross surpreendeu a todos com seu desempenho. “Eu não imaginava que iria me adaptar tão bem, gostei muita da modalidade. Estou muito feliz com esse título inédito em meu currículo”, afirma.

A final contou com um circuito de 32 quilômetros por trilhas e estradas da região, com três trechos cronometrados e quatro voltas por dia. O primeiro deles, somou 4,9 km de percurso, mesclando Motocross e Cross Country. O segundo teve 4 km e o terceiro 7,3 km, ambos em plantações de eucaliptos.

De volta a cidade de Gentil, a atleta terá um mês para se preparar para a conquista de outro caneco. O Campeonato Brasileiro de Motocross terá seu último desafio nos dias 3 e 4 de novembro, em Fagundes Valera. Maiara conta com 11 pontos de vantagem na liderança da classe Feminina e é apontada como favorita.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019