Carlos Eduardo leva a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio no Paraguaio de Motocross

 

Carlos Eduardo Franco foi o destaque da Pro Tork Racing Team na sexta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Concepción. O piloto venceu as duas categorias principais, MX1 e MX2.

Na MX2, saiu no pelotão da frente e assumiu a ponta ainda na primeira volta, passando a abrir vantagem. Depois, bastou administrar até receber a bandeira quadriculada em primeiro. Já na MX1, venceu de ponta a ponta, sem dar chances aos adversários.

“Foram provas difíceis, o forte calor exigiu bastante preparo. Mas a pista estava divertida, bem tratada, legal de acelerar. Fiquei feliz com meu desempenho, por somar pontos importantes na classificação, sigo em primeiro em ambas as classes”, explica o sul-mato-grossense.

A equipe contou ainda com Jose Felipe, que finalizou a MX1 na segunda colocação, além de Maninho Rausis, quinto na MX1 e terceiro na MX2.

O Campeonato Paraguaio de Motocross 2018 volta a reunir seus competidores nos dias 27 e 28 de outubro, para a penúltima etapa da temporada, em Pilar. A Pro Tork espera voltar ao lugar mais alto do pódio com seus atletas para se aproximar dos títulos.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Salão Duas Rodas - Pro Tork surpreende com nova fábrica de pneus para motos

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Social
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
Categorias

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019