top of page
  • Daniela Burgonovo

Willian Guimarães é campeão antecipado no Sportbay Paranaense de Motocross

Piloto Pro Tork garantiu o título da MX45 já na penúltima etapa da temporada, realizada no fim de semana, em Santa Helena

Willian Guimarães fez a festa com a Pro Tork Racing Team ao ser campeão antecipado no Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2022. O piloto garantiu o título da MX45 já na penúltima etapa da temporada, realizada neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, em Santa Helena.

A prova da categoria foi tranquila para Guimarães, que largou em segundo lugar, mas logo assumiu a ponta, mantendo a posição até receber a bandeira quadriculada. E ele ainda repetiu o desempenho na MX4, na qual lidera a classificação com dois pontos de vantagem.

Outro atleta que mandou ver pela Pro Tork foi Tiago Garcia, segundo colocado na corrida da classe MX35 Especial. Com o desempenho, ele subiu para vice na tabela, ficando com apenas um ponto de diferença para o principal adversário na briga pelo caneco.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta, focados na busca pelos objetivos. A grande final do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2022 está programada para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro, na cidade de Juranda.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page