top of page
  • Daniela Burgonovo

Willian Guimarães é campeão antecipado no Paranaense de Motocross

Piloto Pro Tork conquistou o título da MX4 na quinta e penúltima etapa do campeonato, realizada no fim de semana, em Rio Bonito do Iguaçu

Willian Guimarães fez a festa da Pro Tork Racing Team ao conquistar o título antecipado da categoria MX4 na quinta e penúltima etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, realizada no fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, na cidade de Rio Bonito do Iguaçu.


O piloto de Londrina venceu a corrida de ponta a ponta, somando pontos suficientes para ser campeão. Willian também venceu a MX45, se aproximando de mais um caneco. “São mais de 20 títulos estaduais, estou muito feliz pelo desempenho e agora é seguir trabalhando por mais um”, afirma.


A equipe ainda foi representada por outros atletas, que também somaram bons resultados no evento. O argentino Jose Felipe fez uma participação especial e faturou a MX1, enquanto Matheus Zerbato foi o quinto colocado na mesma classe.


De volta as suas cidades, os competidores focam na preparação para a grande final da temporada 2021, programada para acontecer nos dias 27 e 28 de novembro, em Clevelândia. A promessa é de muita emoção e adrenalina e a expectativa da Pro Tork é excelente.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page