top of page
  • Daniela Burgonovo

Super Copa Pro Tork Integração de Velocross tem belas disputas

Segunda etapa aconteceu neste fim de semana, em Irati (PR), com rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19

A segunda etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross foi realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de setembro, com belas disputas na cidade de Irati (PR). O evento foi restrito a pilotos devido a pandemia de Covid-19 e eles deram um verdadeiro show para quem acompanhou a transmissão ao vivo pela internet.


A Pro Tork contou com alguns atletas patrocinados no gate. Entre eles, se destacaram: Alex Júnior – primeiro colocado na VX1 e 250cc Pró, Paulo Stedile – segundo na VX4 Especial, Matheus Zerbatto – terceiro na VX1, Jocimar Ferreira – quarto na Força Livre Nacional e Guilherme Roberto da Silva – terceiro na VX3 e quarto na VX1 e na VX2.


Para Alex foi um grande resultado. “Consegui largar na frente em ambas as classes e manter até a ponta. Na 250cc Pró teve bastante pressão, mas na VX1 abri uma boa vantagem embaixo de chuva. A pista estava bem técnica e o mau tempo foi um adversário a mais”, disse.


Em breve a Super Copa Pro Tork Integração de Velocross deve divulgar sua próxima data, abrindo inscrições no site eventos.sportbay.com.br. Os pilotos Pro Tork já são presenças confirmadas e esperam brigar pelas primeiras posições no pódio para somarem pontos importantes.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page