top of page
  • Daniela Burgonovo

Super Copa Pro Tork Integração de Velocross está de volta


A disputa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2020 está de volta. Após seis meses de pausa devido a pandemia do coronavírus, os pilotos retornam com rigoroso protocolo de segurança e sem a presença de público. A Pista do Jordão, em Guarapuava (PR), será o palco da segunda etapa da temporada.


E além de patrocinar a competição, a maior fabricante de motopeças da América Latina irá acelerar com seus atletas em diversas categorias. São eles: Rodrigo Taborda, Alex Júnior, Matheus Zerbatto, Sandro Alexandre, Marcio Lago, Tiago Garcia, Belinha Garcia, Romulo Botrel e Paulo Stedile.


Para Taborda, líder da categoria principal, a VX1, a expectativa é excelente. “Estou muito feliz por voltar a acelerar. Fiquei um tempo parado devido a pandemia, mas consegui retomar o treinamento há 15 dias. Darei o meu melhor para manter a ponta na classificação”, afirma.


A programação inicia no sábado, com treinos às 10h30 e as primeiras provas a partir das 15h30. No domingo, é retomada com warm up às 7h45 e o restante das corridas às 11h.


Inscrições antecipadas devem ser feitas até esta quinta-feira através do site www.sportbay.com.br, pelo valor de R$ 100. No local, o investimento sobe para R$ 120. Vale ressaltar que as categorias voltadas as minimotos Pro Tork - TR50F, TR100F e TR Adulto, são de graça.


Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross


Etapa: 2

Data: 5 e 6 de setembro

Onde: Pista do Jordão - Guarapuava (PR)


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page