top of page
  • Daniela Burgonovo

Super Copa Pro Tork Integração de Velocross definirá campeões

Última etapa da temporada acontece neste fim de semana, em Ipiranga (PR), com rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19

Foto: Rodrigo Jr. A Super Copa Pro Tork Integração de Velocross irá definir os campeões da temporada 2021 neste fim de semana, dias 27 e 28 de novembro, em um grande evento na pista de 1.100 metros do Jeep Club da cidade de Ipiranga, localizada a cerca de 40 quilômetros de Ponta Grossa (PR).


E além de patrocinar a disputa, a maior fabricante de motopeças da América Latina também conta com alguns pilotos brigando por títulos. São eles: Paulo Stedile – na categoria VX4 Especial, Alex Júnior – nas classes VX1 e 250cc Pró, e Jocimar Ferreira – na Força Livre Nacional.


A programação inicia no sábado, com os primeiros treinos a partir das 11h30 e provas às 13h30. Já no domingo, é retomada com warm up às 7h45 e segue com a realização das baterias às 11h15. O evento é aberto ao público, com ingresso a R$ 20. Haverá ainda transmissão ao vivo pela TV Live Interativa.


Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross


Etapa: Final

Data: 27 e 28 de novembro

Onde: Jeep Club - Ipiranga (PR)

Inscrições antecipadas: eventos.sportbay.com.br


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page