top of page
  • Daniela Burgonovo

Sportbay Tatu na Lama 2022 comemora sucesso de trilha em Massaranduba (SC)

Encontro com trilha de 60km para motocicletas, quadriciclos e UTVS contou com 1.473 inscritos. Festa com programação repleta de atrações rolou no fim de semana

O Sportbay Tatu na Lama 2022 contou com 1.473 inscritos para o seu tradicional encontro de trilheiros, em Massaranduba (SC). A pequena e pacata cidade foi transformada pelo ronco dos motores de motocicletas, quadriciclos e UTVs entre sexta-feira (2) e domingo (4). Milhares de pessoas prestigiaram a programação repleta de atrações.


Após o esquenta de sexta-feira, com uma pitada do que estaria por vir, o sábado começou a mil. O primeiro passeio voltado para Big Trails levou motociclistas há belos pontos da região. A Trilha Kids ainda desafiou os pequenos em um circuito feito especialmente para a ocasião. E o Desafio Radical gerou uma competição divertida em um percurso repleto de obstáculos.


O público compareceu e curtiu ainda os shows de manobras radicais de Luquinha – hexacampeão brasileiro da modalidade; da Brenda – única mulher a protagonizar um espetáculo do tipo, e da Pro Tork Arte e Domínio Moto Show – equipe com diversos atletas experientes. O Big Foot Pro Tork também chamou a atenção, ainda mais trazendo o Papai Noel para o Auto de Natal.


Mas o ponto alto do evento foi mesmo no domingo, com a realização da aguardada trilha para motocicletas, quadriciclos e UTVs. Um percurso de aproximadamente 60 quilômetros, no qual os trilheiros puderam acelerar e elevar a adrenalina pelo interior. O influencer Steka 135 puxou a turma e fez a festa ao registrar os melhores momentos dessa grande festa.


O Sportbay Tatu na Lama 2022 fez alguns sorteios entre os participantes. Da Trilha Kids, quem levou o quadri foi Leticia Micheluzzi, de Luis Alves (SC), e os dois

vale-compras na Sportbay foram Bianca da Rosa e Gabriel Torres, de Palhoça e Imbituba (SC), respectivamente. Já da Trilha principal, a sonhada KTM 350 EXC F foi para Ademir Dell Antônio, de Nova Trento (SC).


Satisfeitos com a edição, os organizadores agradecem e começam a pensar na próxima. “Cumprimos nosso objetivo de bem receber a todos, proporcionar momentos agradáveis em família, com muita diversão. Gostaríamos de agradecer aos que acreditam no nosso trabalho e que fazem tudo isso acontecer: trilheiros e patrocinadores, além de todo os integrantes do Tatu na Lama, que sempre pegam junto e fazem acontecer. Agora, que venha 2023”, afirma Joel Silva.


Confira os ganhadores do sorteio:


KTM 350 EXC F:

 Ademir Dell Antônio - Nova Trento (SC)

 Escapamentos Pro Tork:

1 - Perdidos na Lama – Corupá (SC)

2 - Washington Caetano - Balneário Camboriú (SC)

3 - Giovanni Minatti – Corupá (SC)

4 - Marco Aurélio Julio


Quadri: 

Leticia Micheluzzi - Luis Alves (SC)

Vale-compras R$ 150 Sportbay: 


1 - Bianca da Rosa - Palhoça (SC)

2 - Gabriel Torres – Imbituba (SC)


O Sportbay Tatu na Lama 2022 tem o patrocínio da Sportbay e Pro Tork.

bottom of page