top of page
  • Daniela Burgonovo

Sportbay Paranaense de Velocross recebe melhores pilotos do estado em Contenda

Segunda etapa da temporada acontece neste fim de semana, com a promessa de belos pegas

Os melhores pilotos do estado já estão rumo a cidade de Contenda para a disputa da segunda etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2022, que será realizada neste fim de semana, dias 21 e 22 de maio. Entre eles, feras da Pro Tork Racing Team.


Paulo Stedile é um dos destaques, liderando a classificação da categoria VX4 Especial. Na mesma classe, Anilton Ximenez ocupa a quarta colocação. Já Jocimar Ferreira é o quarto colocado na tabela da Força Livre Nacional. Todos se mostram animados em busca de vitórias.


O evento será aberto ao público, com ingresso vendido na bilheteria por R$ 10. Mas quem preferir, pode assistir a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaybr. No sábado ela inicia a partir das 16h e no domingo às 12h10.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross


Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 21 e 22

Onde: Contenda

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Ingresso: R$ 10

Transmissão: youtube.com/sportbaybr


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page