top of page
  • Daniela Burgonovo

Sportbay Paranaense de Velocross realiza final em Fazenda Rio Grande

Melhores pilotos do estado estarão no gate do evento, que acontece neste fim de semana, dias 19 e 20, com entrada franca

Os melhores pilotos do estado estão a caminho de Fazenda Rio Grande para a última etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2022, que acontece neste fim de semana, dias 19 e 20 de novembro. Entre eles, grandes nomes da Pro Tork Racing Team.


Se destacam na equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina os atletas: Paulo Stedile – campeão antecipado na VX4 Especial; Marcio Lago – primeiro colocado na VX4 Nacional e na VX3 Nacional; Matheus Zerbatto – segundo na VX1; e Rafael Faria – terceiro na VX1 e quinto na 250cc Pró.


A programação no sábado inicia às 9h com os treinos livres e no domingo é retomada às 9h com o warm up. Quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaytv.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: Final

Quando: Neste fim de semana, dias 19 e 20

Onde: Centro Multieventos – Fazenda Rio Grande

Entrada: Gratuita

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: youtube.com/sportbaytv


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page