• Daniela Burgonovo

Será dada a largada do Sportbay Brasileiro de Motocross

Primeira etapa acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, em Fagundes Varela (RS)

O Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross terá sua largada realizada neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, em Fagundes Varela (RS). As melhores equipes do país já confirmaram presença no evento, entre elas, a Pro Tork / KTM Racing Team, que estará no gate em diversas categorias.


Ela é composta pelos pilotos: Lucas Dunka na MX1, João Pedro Pinho na MX2, Gabriel Mielke na MX2JR e na MX2, Bernardo Tiburcio na MXJR e na MX2JR, Willian Guimarães na MX4, Kevyn de Pinho na 85cc, Zion Berchtold e Alicia Sagae na 65cc, e Ben Sagae na 50cc.


Para o chefe de equipe e multicampeão Antonio Jorge Balbi Júnior a expectativa é excelente. “Com o cancelamento da abertura tivemos ainda mais tempo para nos prepararmos, aproveitamos bastante, todos evoluíram, com bons resultados em provas locais. Estamos confiantes no time e no equipamento”, afirma.


>>> Assista ao vídeo de lançamento da Pro Tork / KTM Racing Team


Um time de peso merece um anúncio a altura. Para lançar a equipe, um super vídeo foi preparado, contando com a participação não apenas dos atletas, mas de vários profissionais envolvidos nos bastidores do motocross nacional e também do ex-piloto de motocross e atual ator e diretor do filme Tração, André Luís Camargo. O clima descontraído dá o tom!



Maior fabricante de motopeças da América Latina participa com mais pilotos


Além da Pro Tork / KTM Racing Team, a maior fabricante de motopeças da América Latina também participa com outros atletas patrocinados. Rodrigo Taborda e Rafael Faria aceleram na classe MX3, enquanto Alencar Krefta está confirmado na MX50. A expectativa de todos é de subir ao pódio.


Serviço: Sportbay Brasileiro de Motocross


Etapa: 1

Quando: 14 e 15 de maio

Onde: Fagundes Varela (RS)

Inscrições: https://eventos.sportbay.com.br/login

Transmissão ao vivo: www.youtube.com/SportbayTV