• Daniela Burgonovo

Sandro Alexandre é campeão em três categorias da Copa Oeste Pro Tork de Velocross



A Copa Oeste Pro Tork de Velocross 2020 teve sua quarta e última etapa realizada no domingo, dia 6 de dezembro, ne cidade de Toledo (PR). Entre os destaques da temporada está Sandro “Tatu” Alexandre, com os títulos das categorias VX3 Nacional, VX3 Especial e VX4 Especial, além do vice na VX4 Nacional.


Com boa vantagem na classificação, o piloto fez provas conscientes. Foi o segundo a receber a bandeira quadriculada nas classes VX3 Nacional, VX4 Especial e VX4 Nacional. Já na VX3 Especial, sofreu com a quebra do motor da motocicleta, finalizando em quarto.


Para Tatu foi um grande desempenho. “Em um ano repleto de incertezas, com muitas provas canceladas, fiquei feliz com os resultados. Espero que em 2021 tudo volte ao normal e tenhamos ainda mais conquistas”, afirma o atleta que é patrocinado pela maior fabricante de motopeças da América Latina.


A Copa Oeste Pro Tork de Velocross 2020 tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.