• Daniela Burgonovo

Romulo Bottrel acelera por título para a Pro Tork no Paranaense de Enduro FIM

Atualizado: Jun 2


Romulo Bottrel está pronto para conquistar o título da categoria E2 para a Pro Tork Racing Team no Campeonato Paranaense de Enduro FIM. A abertura da temporada 2020 irá reunir os melhores pilotos do estado neste domingo, dia 15 de março, na cidade de Ponta Grossa.

O atleta mineiro, que há pouco tempo reside no Paraná, é o atual campeão na categoria E1. Neste ano, ele trocou a 250cc para andar de 350cc 2T na classe E2, mudança que o deixou animado. “Estou muito feliz com minha nova moto KTM e também com a estreia na equipe Pro Tork”, afirma.

Ano passado ele conquistou o título sem perder nenhuma etapa e agora espera repetir o feito. “Estou num excelente ritmo, venho de vitória no Brasileiro da modalidade e a expectativa é de manter o rendimento. Quero levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, destaca.

O evento será composto por cinco especiais, com predomínio de terreno arenoso e vários obstáculos, incluindo um cross teste. Serão percorridas cinco voltas, sendo uma de reconhecimento, no percurso de aproximadamente 13 quilômetros. Mais de 120 competidores devem prestigiar.

O palco escolhido para as disputas foi o CT do Edinho, na localidade de Guaragi. Ele oferece ótima estrutura, com área para camping, vista para o cross teste e praça de alimentação, que terá churrasco entre as opções do cardápio. A entrada ao público é gratuita e o estacionamento custa R$ 10.

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro FIM

Etapa: 1 Quando: 15 de março Onde: CT do Edinho - Guaragi, Ponta Grossa Entrada: Franca A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019