• Daniela Burgonovo

Rigor Rico participa do Campeonato Português de Hard Enduro neste fim de semana

Brasileiro da Pro Tork KTM Racing acelera pela terceira etapa da competição já pensando no Mundial, que inicia em maio

Rigor Rico mal acomodou o troféu de vice-campeão Latino de Hard Enduro, conquistado na última semana, e já está pronto para outro desafio. O piloto da Pro Tork KTM Racing participa da terceira etapa do Portugal Hard Enduro Series neste domingo, 1º de março. Será um aquecimento para a abertura do Mundial da modalidade, que ocorre em solo lusitano, em maio.


O mineiro está animado com a possibilidade de um novo êxito na carreira. “O campeonato português é muito forte e reúne alguns dos melhores atletas do mundo. Vou embalado pelo sucesso no Latino, disputado no Peru, e por tudo o que aprendi lá. Meu objetivo é conhecer bem o terreno, acertar a moto e brigar pela vitória”, destacou.


A prova acontece em Valongo, a apenas 16 quilômetros de Porto, no Norte do país. O trajeto, caracterizado por inúmeros obstáculos e pedras, promete ser ainda mais desafiador graças a chuva que tem atingido a região, tornando-o bastante escorregadio.


Já o primeiro encontro válido pelo Mundial será o 16º Extreme XL de Lagares. Agendado para ocorrer de 8 a 10 de maio, o evento irá movimentar a cidade do Porto, quando 400 atletas irão tomar suas ruas e escadarias. Em um único dia os competidores terão pela frente até 80 quilômetros de pedreiras, num grande teste de resistência e habilidade.


Serviço: Portugal Hard Enduro Series


Etapa: 3

Data: 1º de março

Onde: Valongo - Portugal


Os pilotos da Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.


Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC

Redator: Guilherme Augusto MTB 17506/RS

Contato: 47 99949-1209 / imprensa@protork.com

CENTRAL DE VENDAS

43 - 3571 8500

comercial@protork.com

Rua Penido Rosa - 50  Parque Industrial I  |  Saltinho  |  Siqueira Campos  |  Paraná

Todos os direitos reservados. Pro Tork Racing development ® 2019