top of page
  • Daniela Burgonovo

Que ronquem os motores para o Brasileiro e Paranaense de Velocross

Campeonatos terão suas segundas etapas realizadas neste fim de semana, em Campina Grande do Sul

Os campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross terão suas segundas etapas realizadas neste fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, na pista do Pesk Pague Crozetta, localizada na cidade de Campina Grande do Sul. A Pro Tork é uma das equipes que já confirmou presença no evento.


Invadem a pista pela maior fabricante de motopeças da América Latina: Rafael Faria, Paulo Stedile, Rodrigo Taborda, Alex Júnior, Jacson Keil, Jocimar Ferreira, Ana Fietz, Alencar Krefta, Sandro Alexandre, Marcio Lago, Guilherme Roberto da Silva, Leandro da Silva, Matheus Zerbatto e Anilton Ximenez.


Destaque para Faria, que lidera as categorias VX1 e 250cc Pró no estadual, além de ser o primeiro colocado na tabela da 250cc Pró e o segundo na VX1 do nacional. O piloto se mostra animado por correr praticamente em casa e tem como objetivo somar pontos importantes.


“Venho de vitória no Paranaense, estou bem treinado e otimista. Moro em Almirante Tamandaré e a pista é uma das minhas favoritas, poderei contar com o apoio da família, amigos, torcida, isso ajuda muito”, afirma o atleta que possui vários títulos em ambas as competições.


A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 9h, o classificatório às 11h30 e as primeiras provas às 14h20. Já no domingo é retomada com warm up às 9h, mais cronometrados às 11h30 e corridas às 14h. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCQukpsNUpfEoesx3gf1mJ0Q).


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.


Serviço: Brasileiro e Paranaense de Velocross


Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 6 e 7

Onde: Pesk Pague Crozetta - Campina Grande do Sul

Inscrição: www.sportbay.com.br

Ingresso: R$ 15


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page