top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork é favorita na grande final do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Emerson Loth e Jony Jachtchechen estão com a mão na taça das categorias Master e Over 40, respectivamente. Evento acontece neste fim de semana, em Sorriso (MT)

A Pro Tork Racing Team chega tranquila para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2022, que acontece neste fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro, durante o Enduro da Soja, em Sorriso (MT). Seus pilotos, Emerson Loth e Jony Jachtchechen, estão com a mão na taça de suas categorias.


Emerson lidera a principal, Master, com 33 pontos de vantagem. Jony é o ponteiro na Over 40, com 171 pontos a mais que o principal adversário. Os curitibanos precisam apenas largar para serem decretados os campeões da temporada. Porém, querem fechar o ano com chave de ouro, se possível, no alto do pódio.


No sábado, o percurso será de 130 quilômetros em uma zona de transição do Serrado para a Floresta Amazônica, com trilhas rápidas passando por barro, areia, troncos, raízes e rios. No domingo, mais 185 quilômetros sob calor intenso, exigindo bastante preparo físico dos participantes.


Para Emerson, mais conhecido no meio como Bomba, a expectativa é grande. “Estou feliz com meu desempenho até aqui, consegui ser constante, alcançar bons resultados. Conquistar o hepta é um sonho e estou muito próximo de realizá-lo. Espero que seja um grande evento ao lado da minha equipe”, afirma.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

bottom of page