• Daniela Burgonovo

Pro Tork vence quatro categorias no Sportbay Paranaense de Motocross

Terceira etapa da temporada foi realizada neste fim de semana, em Toledo

A Pro Tork Racing Team mandou ver na terceira etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2022, somando quatro vitórias, além de outros bons resultados. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 11 e 12 de junho, na cidade de Toledo, localizada na região oeste do estado.


Jose Felipe veio diretamente da Argentina para fazer uma participação especial na prova e foi, nada mais, nada menos, que o destaque ao vencer a categoria principal – MX1. O colega de equipe, Rafael Faria, ficou em segundo lugar, mas continua na ponta da classificação.


Willian Guimarães também segue firme e forte na liderança das classes MX45 e MX4, pois somou mais duas vitórias. Rodrigo Taborda ainda levou a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio na MX3 Especial, mantendo-se igualmente a frente na tabela. Ele ainda foi o terceiro na MX1. Para fechar, Belinha Garcia foi a quarta na Minimotos.


De volta as suas casas, eles retomam o treinamento focados na próxima rodada da temporada 2022. Segundo o calendário da Federação Paranaense de Motociclismo, ela está programada para ocorrer nos dias 9 e 10 de julho, no município de Boa Esperança. A expectativa da equipe é excelente.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.