top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork vence duas no Brasileiro de Enduro de Regularidade, em Sorriso (MT)

Emerson Loth e Jony Jachtchechen foram os destaques de suas categorias na disputa realizada neste fim de semana

A Pro Tork Racing Team foi o grande destaque da 18ª edição do tradicional Enduro da Soja, somando pontos importantes para o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 29 e 30 de abril, na cidade de Sorriso (MT).


No sábado, o percurso foi de 133 quilômetros de muita mata, balaios e obstáculos naturais. Já no domingo, mais 202 quilômetros de trilhas repletas de pedras. Em ambos os dias os competidores foram testados ao extremo em termos de navegação, velocidade e técnica.


O atual campeão nacional, Emerson Loth, não deu chances aos adversários e venceu a categoria principal, Elite, sem grandes dificuldades. E o colega de equipe, Jony Jachtchechen, também fez bonito, subindo ao lugar mais alto do pódio na classe Over 40.


De volta a Curitiba, os pilotos paranaenses retomam o treinamento focados na busca pelos títulos para a equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina. O Brasileiro tem sua próxima etapa agendada para 27 e 28 de maio, em Venda Nova do Imigrante (ES).


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

bottom of page