top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork soma bons resultados nos brasileiros de Enduro e de Enduro de Regularidade

Disputas aconteceram em um único evento, no fim de semana, dias 27 e 28 de maio, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo

A Pro Tork alcançou bons resultados nos campeonatos brasileiros de Enduro e de Enduro de Regularidade, que tiveram suas terceira e quinta rodadas, respectivamente, realizadas em um único evento no fim de semana, dias 27 e 28 de maio, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.


No Brasileiro de Enduro, os destaques do time da maior fabricante de motopeças da América Latina foram os atletas: Lolo Anton - primeiro na E1; Be Tiburcio - ganhador na Júnior; Butu Cadima - segundo na E55; e Crispy Arriegada - segundo na E3. A prova foi em um circuito de 50 quilômetros, com dois Enduro Testes de 5,5 km e 6,5 km; e um Cross Teste de 2 km.


Já no Brasileiro de Enduro de Regularidade, a equipe foi representada por Jony Jachtchechen - primeiro colocado na Over 40; e Emerson “Bombadinho” Loth - segundo na categoria principal, a Elite. Aqui, foram dois percursos diferentes, no sábado aproximadamente 148 quilômetros e no domingo mais 124 km, ambos exigindo muita técnica e atenção na navegação.


De voltas as suas cidades, eles retomam a preparação física e os treinos com motocicletas. O Brasileiro de Enduro de Regularidade volta a reunir os competidores nos dias 10 e 11 de junho, em Braço do Norte (SC). Já o Brasileiro de Enduro está programado para 17 e 18 do mesmo mês, em Novo Horizonte (SC).


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

bottom of page