top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork soma bons resultados no Sportbay Paranaense de Velocross

Segunda etapa do campeonato reuniu os melhores pilotos do estado, neste fim de semana, dias 29 e 30, em Campina Grande do Sul

A Pro Tork Racing Team somou bons resultados na segunda etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2023, realizada neste fim de semana, dias 29 e 30 de abril, no município de Campina Grande do Sul. Seus pilotos subiram sete vezes no pódio.


Os melhores desempenhos foram dos atletas: Alex Júnior - primeiro na 250cc Pró; Paulo Stedile - quarto na VX4 Especial; Anilton Ximenez - quarto na VX4 Nacional; Jocimar Ferreira - segundo na VX3 Nacional; Fabio Brito - terceiro na VX4 Nacional; e Alencar Krefta - quarto na VX45 Especial e terceiro na VX50.


De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento já pensando na próxima rodada. Ela está programada para acontecer nos dias 1 e 2 de julho, em Piên. A expectativa da equipe é de seguir somando pontos importantes na briga pelos títulos.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.


bottom of page