top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork soma bons resultados no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Jony Jachtchechen foi um dos destaques da terceira rodada da temporada, realizada no fim de semana, em Porto Seguro (BA)

A Pro Tork Racing Team conquistou bons resultados na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizada no fim de semana, dias 9 e 10 de abril, junto ao Enduro do Descobrimento, em Porto Seguro (BA). Jony Jachtchechen foi o destaque com vitória na Over 40, enquanto Emerson Loth encerrou em quarto lugar na Elite.


No sábado, os competidores encaram um percurso de 160 quilômetros em direção à Santa Cruz Cabrália, passando por Tânia, posteriormente atravessando para Santo André. Já no domingo, mais 165km rumo a Pindorama, seguindo até Rio do Sul, retornando ao distrito e finalizando na Cidade História. O grau de dificuldade foi alto, com muitas trilhas, subidas, descidas, barrancos e matas.


Com o desempenho, Jony segue firme na liderança, já Emerson cai para vice na classificação. De volta a Curitiba (PR), eles retomam o treinamento físico e com motocicleta, focados na próxima etapa da temporada. Ela está programada para acontecer nos dias 28 e 29 de maio, durante o Polenta Off Road, no município de Venda Nova do Imigrante (ES).


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page