• Daniela Burgonovo

Pro Tork soma bons resultados na abertura do Brasileiro de Enduro 2021

Disputa aconteceu neste fim de semana, dias 15 e 16, em Itapema (SC), seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus

A Pro Tork somou bons resultados na abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro 2021, realizada neste fim de semana, dias 15 e 16 de maio, com rodada dupla na cidade de Itapema, junto a segunda etapa do Catarinense. O evento seguiu todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.


Lolo Anton foi um dos destaques da categoria E1, sendo o primeiro colocado no estadual e o segundo no nacional. “Estou feliz com o desempenho, principalmente por seguir com a liderança no Catarinense. Tentei ser rápido, sem cometer erros”, disse o piloto de Rio Negrinho.


Além dele, Romulo Bottrel também mandou ver, mas na E2, com a segunda colocação no Brasileiro. Em sua primeira temporada na modalidade, Fabio Brito somou o quarto lugar na E40 e Matheus Zerbatto garantiu seu lugar no pódio com a quinta posição na classe E4A.


De volta as suas cidades, os atletas retomam o treinamento, focados nas próximas etapas. O Brasileiro está programado para os dias 12 e 13 de junho, em Patrocínio (MG). Já o Catarinense pretende reunir os competidores nos dias 31 de julho e 1 de agosto, em São Bento do Sul.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.