top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork sobe ao pódio na abertura do Catarinense de Velocross 2021

Luciano “Boca” de Oliveira conquistou boa posição na categoria VX3 Especial, em prova realizada neste fim de semana, na cidade de Itapema

Luciano “Boca” de Oliveira levou a Pro Tork ao pódio na abertura do Catarinense de Velocross, campeonato que também leva o patrocínio da maior fabricante de motopeças da América Latina. A disputa aconteceu neste fim de semana, dias 24 e 25 de julho, na cidade de Itapema, seguindo um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.


Correndo na categoria VX3 Especial, o piloto chamou atenção pela tocada forte desde o treino cronometrado, no qual conseguiu o segundo melhor tempo entre os participantes. E sua corrida foi de recuperação, após largar em terceiro e atacar, acabou tocando em alguns pilotos, deixando a moto morrer, vindo de último para acabar em quarto.


Para ele, um excelente resultado. “Fiquei muito feliz com o meu desempenho, consegui ser rápido em uma pista bastante travada, difícil de ultrapassar. Preciso melhorar um pouco minha largada e mais uns detalhes para a próxima etapa, que deve ser divulgada em breve pela Federação Catarinense de Motociclismo”, disse.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page