• Daniela Burgonovo

Pro Tork recebe visita do governador do Paraná

Carlos Massa Ratinho Júnior conheceu projeto de expansão do grupo, situado em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, esteve nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, em Siqueira Campos, cidade do Norte Pioneiro. Na ocasião, participou do lançamento da pedra fundamental da duplicação da rodovia PR-092 e marcou presença na Pro Tork.


A maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes apresentou seu plano de expansão, o qual envolve uma nova fábrica de pneus, rede de postos de combustíveis, caminhões para grãos e ainda o Sportbay Marketplace.


Ratinho Jr. Foi recebido pela diretoria do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, Altair Bonilha, Leodir Bonilha e Flavio Bonilha, e ganhou um dos novos capacetes da linha patriota, a qual destaca as cores da bandeira do Brasil. O governador, que também é motociclista, gostou muito do presente.


Marlon agradeceu a presença da autoridade e do apoio ao desenvolvimento da região. Por sua vez, o governador parabenizou a empresa por ajudar na criação de milhares de empregos e na economia do estado.


Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.