• Daniela Burgonovo

Pro Tork Racing Team defende lideranças no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Terceira rodada da temporada acontece neste fim de semana, em Porto Seguro (BA)

A Pro Tork Racing Team parte otimista para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10 de abril, junto ao Enduro do Descobrimento, em Porto Seguro (BA). Emerson Loth irá defender a liderança na categoria principal, a Elite, enquanto Jony Jachtchechen tem a missão de manter a ponta na Over 40.


No sábado, os competidores encaram um percurso de 160 quilômetros em direção à Santa Cruz Cabrália, passando por Tânia, posteriormente atravessando para Santo André. Já no domingo, mais 165km rumo a Pindorama, seguindo até Rio do Sul, retornando ao distrito e finalizando na Cidade História. O grau de dificuldade será alto, com muitas trilhas, subidas, descidas, barrancos e matas.


Emerson, atual campeão nacional, com seis títulos brasileiros no currículo, espera somar mais um bom resultado para a equipe. “A expectativa é excelente, tenho treinado bastante e quero subir ao pódio, somar pontos importantes para a temporada”, afirma. Jony também está confiante. “Vamos com tudo, o objetivo é concluir entre os primeiros”, finaliza.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.