• Daniela Burgonovo

Pro Tork pronta para a disputa do Campeonato Brasileiro de Enduro 2021

Abertura da temporada acontece neste fim de semana, dias 15 e 16, em Itapema (SC), seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus

O Campeonato Brasileiro de Enduro 2021 terá sua abertura realizada neste fim de semana, dias 15 e 16 de maio, com rodada dupla na cidade de Itapema, junto a segunda etapa do Catarinense. A Pro Tork será representada pelos pilotos Lolo Anton e Romulo Bottrel, nas categorias E1 e E2, respectivamente.


A disputa terá um percurso de aproximadamente 42 quilômetros, com três trechos cronometrados (especiais): um Cross Teste de 3,5km em trilhas abertas e locais de pasto e cascalho, um Enduro Teste de 3km em pasto e terreno arenoso e outro Enduro Teste de 6km repleto de subidas e descidas com vista para o mar.

Lolo integra ambas as competições e espera liderar a classificação do nacional assim como está a frente no estadual. Já Romulo vem com tudo em busca de vitória no Brasileiro. Os dois pilotos investiram na preparação física, treinos com motocicleta e também no acerto de suas KTMs.


Para Lolo, será uma grande prova. “A expectativa para voltar a acelerar pelo nacional é enorme, estão todos animados. Tenho a vantagem de correr em meu estado, quero usar isso a meu favor. A expectativa é de levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, destaca o atleta natural de Rio Negrinho.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.