• Daniela Burgonovo

Pro Tork no pódio em três estaduais de motocross

Pilotos patrocinados conquistaram bons resultados nas aberturas do Paranaense e Mineiro, além da segunda etapa do Catarinense

Os pilotos patrocinados pela Pro Tork marcaram presença em três estaduais de motocross no fim de semana, dias 23 e 24 de abril. Foram sete vitórias, além de outros bons resultados, nas aberturas do Paranaense e do Mineiro, e também na segunda etapa do Catarinense.


No Sportbay Paranaense de Motocross, em Rio Bonito do Iguaçu, os destaques foram: Rodrigo Taborda – vencedor na MX3, Willian Guimarães – primeiro na MX4 e na MX45, Rafael Faria – segundo na MX1, Fabio Brito – segundo na MX35 Nacional e quarto na Força Livre Nacional, Alencar Krefta – segundo na MX50 e quinto na MX45, Belinha Garcia – quarta na Minimotos e Tiago Garcia – quinto na MX35 Especial.


Já no Mineiro, em Sete Lagoas, entraram em cena pela Pro Tork KTM Racing Team os jovens: Bernardo Tiburcio – primeiro colocado na categoria MXJR e segundo na MX2JR,

Alicia Sagae – quarta na 65cc, sendo uma das poucas meninas entre os meninos no gate, e seu irmão, Ben Sagae – segundo na 50cc.


E no Catarinense Pro Tork de Motocross, em Rio Fortuna, os atletas com os melhores desempenhos foram: Jacson Keil – primeiro na MX3 e na Força Livre Nacional, Gabriel Mielke – terceiro na MX2 e Zion Berchtold – primeiro na 65cc e ainda o terceiro na Júnior.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.