• Daniela Burgonovo

Pro Tork Mult Racing conclui mais uma etapa do Sertões 2020

Rafa Espíndola segue como destaque da equipe ao conquistar o terceiro lugar na categoria Brasil nesta quinta-feira, dia 5

A Pro Tork Mult Racing concluiu mais uma etapa do Sertões 2020 nesta quinta-feira, dia 5 de novembro. Os pilotos largaram do Tocantins em direção ao Maranhão, percorrendo 610 quilômetros, sendo 277 de especial. Destaque para Rafa Espíndola, terceiro colocado na categoria Brasil, sendo o segundo na classificação.


O objetivo do atual campeão é somar pontos importantes a cada dia. Para o catarinense, foi um bom resultado. “Estava liderando até a segunda parcial, mas no trecho final, com longas retas, precisei poupar a motocicleta. Numa prova longa como essa é importante ser consistente, temos mais duas etapas”, disse.


Na Moto 2, o gaúcho Rami Sfredo finalizou com o quinto lugar. Já o paranaense Emerson Loth alcançou a sexta colocação. O tetracampeão brasileiro de enduro de regularidade, que faz sua estreia na competição, preferiu tirar a mão após o acidente de ontem, no qual se chocou com uma vaca.