• Daniela Burgonovo

Pro Tork Mult Racing comemora resultados no Sertões 2020

Rafa Espíndola foi o destaque da equipe com o segundo lugar na Brasil. Rally encerrou hoje, após 4.567 quilômetros percorridos entre São Paulo e Maranhão

Fotos: Fotop A Pro Tork Mult Racing finalizou o Sertões 2020 com excelentes resultados. Seus pilotos largaram no dia 30 de outubro, de Mogi Guaçu (SP), e após percorrerem 4.567 quilômetros, cruzaram o arco de chegada neste sábado, dia 7 de novembro, na cidade de Barreirinhas (MA).


O destaque foi o catarinense Rafael Espíndola, segundo colocado na categoria Brasil. “Muito feliz por conseguir concluir esta edição. Mesmo com uma série de problemas, como pane elétrica, roda traseira quebrada, mousse estragado, consegui ser consistente em todas as etapas e finalizar com o vice”, afirma.


Quem também terminou entre os primeiros foi o paranaense Emerson Loth, com o quinto lugar na Moto 2. O tetracampeão brasileiro de enduro de regularidade fez sua estreia no maior rally das américas em grande estilo. “Foi um desafio e tanto, aprendi muito sobre a modalidade e já estou louco para voltar em 2021”, disse.