top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Racing Team no pódio da abertura do Sportbay Brasileiro de Motocross 2023

Atualizado: 18 de abr. de 2023

Equipe liderada por Antonio Jorge Balbi Júnior conquistou uma vitória e outros bons resultados neste fim de semana, dias 15 e 16, em Sorocaba (SP)

A Pro Tork / KTM Racing Team conquistou uma vitória e outros bons resultados na abertura do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross 2023. Sob o comando do experiente Antonio Jorge Balbi Júnior, o time foi um dos destaques do evento, realizado no fim de semana, dias 15 e 16 de abril, em Sorocaba (SP).


Kevyn de Pinho venceu de ponta a ponta a disputa da MXJR, sem dar a mínima chance de ultrapassagem aos adversários. Zion Berchtold garantiu o segundo lugar no pódio da 65cc. Já Gabriel Mielke terminou a MX2 na segunda colocação. E Be Tiburcio foi o segundo na MX2JR e o terceiro na MX2.


Para o chefe de equipe, foi uma boa largada. “Estou muito satisfeito com o desempenho dos nossos atletas. Infelizmente, o Lucas Dunka teve problemas na MX1, finalizando em décimo segundo, mas vamos atrás dos pontos perdidos na próxima etapa”, afirma Balbi.


De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento com motocicleta e também o físico para estarem prontos para encararem o desafio. A segunda rodada do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross 2023 está programada para acontecer nos dias 6 e 7 de maio, em Ibirubá (RS).


Resultados da Pro Tork Racing Team

Outros pilotos patrocinados pela maior fabricante de motopeças da América Latina também alinharam no gate e se destacaram. Willian Guimarães foi o segundo colocado na corrida da MX4, porém, como o vencedor não pontua na categoria, ele sai com o primeiro lugar na classificação. Já Jacson Keil alcançou o terceiro lugar na Nacional.


Os pilotos Pro Tork tem o apoio da Sportbay.

bottom of page