top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork KTM Racing Team anuncia pilotos para o motocross 2020


Os pilotos Gustavo Pessoa (Cat MX1 - KTM SX-F 450), Frederico Spagnol (Cat. MX2 – KTM SX-F 250), Pedro Magero (Cat. MX2 - KTM SX-F 250), Gabriel Andrigo (Cat. MX2 Jr - KTM SX-F 250), Mariana Balbi (Cat. MXF - KTM SX-F 250), Franco Iavecchia (Cat. MXJr - KTM SX 85) e Kevyn de Pinho (Cat. 65cc - KTM SX 65) formam a PRO TORK KTM RACING TEAM para a disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá início em 27/09, na cidade de Penha (SC).


A equipe é liderada por Antônio Jorge Balbi Jr, ex-piloto considerado um dos maiores nomes da modalidade no país, que traz toda a sua experiência para orientar cada atleta nesta jornada. “Para mim é a realização de um sonho, e eu não tenho dúvida que esse time veio para fazer história. Escolhemos os melhores em cada categoria para pilotarem as melhores máquinas já feitas pela KTM”, afirma.


“Investimos na estrutura disponibilizando as melhores motocicletas já fabricadas no mercado para cada modalidade, o que dará condições reais de conquista de títulos em cada campeonato que disputaremos neste ano de 2020. A equipe está se preparando desde 2019 e os pilotos se adaptaram muito bem as motocicletas”, comenta Fabio Campos – Diretor da Factory Powersports KTM. “Mesmo com a paralização dos campeonatos durante a pandemia, nós mantivemos os pilotos ativos em treinamentos com toda a infraestrutura necessária e temos a certeza de que iniciaremos com bons resultados”, completa Fábio.


A Pro Tork se mostra animada com o projeto. “Estamos muito felizes em fazer parte deste time. Há quatro anos patrocinamos a Troy Lee Designs / Red Bull / KTM nos Estados Unidos e agora com a nova operação da montadora no país vimos a oportunidade perfeita para formar aqui uma equipe de nível internacional. Tenho certeza de que teremos excelentes resultados dentro e fora das pistas com esse super time”, afirma o diretor-presidente Marlon Bonilha.

bottom of page