top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork inicia Paraguaio de Velocross 2020 com cinco vitórias

Atualizado: 2 de jun. de 2020


A Pro Tork Racing Team fez a festa na abertura do Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross 2020, realizada neste fim de semana, dias 28 de fevereiro e 1 de março, em Coronel Oviedo, cidade do departamento de Caaguazú. Seus pilotos conquistaram vitórias em cinco categorias.


O grande destaque foi Carlos Eduardo Franco, que venceu de ponta a ponta na VX1, VX2, 230cc Pró e Força Livre Nacional. A equipe ainda foi a mais rápida com Sandro “Tatu” Alexandre na VX4 Especial, que também subiu ao pódio na VX3 Nacional, com um segundo lugar, e na VX3 Especial, com um quarto.


Para Carlos Eduardo foi um grande começo. “Gostei muito do meu desempenho, estou feliz por iniciar o ano com vitórias e somar pontos importantes. Agora é se preparar para a segunda etapa, que acontece em 28 e 29 de março, no município de La Paloma, em Canindeyú”, afirma o atual campeão das classes principais.

Pro Tork garante inscrição gratuita


A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca nas corridas. Mais informações no site www.protork.com.


A competição é patrocinada pela Pro Tork e os pilotos da marca têm ainda o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

bottom of page