top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork faz dobradinha de títulos no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Emerson Loth e Jony Jachtchechen foram os campeões das categorias Master e Over 40, respectivamente. Última etapa aconteceu no fim de semana, em Sorriso (MT)

A Pro Tork Racing Team foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2022. Seus pilotos, Emerson Loth e Jony Jachtchechen, foram os campeões das categorias Master e Over 40, respectivamente. A última etapa aconteceu no fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro, durante o Enduro da Soja, em Sorriso (MT).


Tanto Emerson quanto Jony chegaram ao desafio com boa vantagem na classificação. Infelizmente, Emerson passou mal no sábado, com quadro de virose, e não conseguiu completar a prova. Mesmo assim, conquistou seu sétimo título nacional. “Estou muito feliz com meu desempenho ao longo do ano. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram”, disse.


Já Jony mandou ver, vencendo o evento e disparando em número de pontos na tabela. Esta é a primeira vez que ele se consagra campeão nacional. “Já estava há algum tempo batalhando por esse título, então, tem um sabor especial. É uma grande alegria comemorá-lo com minha equipe. Gratidão a Pro Tork, minha família e amigos”, afirmou.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

bottom of page