• Daniela Burgonovo

Pro Tork encara Paranaense de Velocross e Mineiro de Motocross

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina estão animados para as disputas que acontecem neste fim de semana

Os pilotos Pro Tork encaram dois estaduais neste fim de semana, dias 18 e 19 de junho. São as terceiras etapas do Paranaense de Velocross e do Mineiro de Motocross, nas cidades de Quitandinha e Capitólio, respectivamente. Eles se mostram animados na busca por pontos na classificação.


No Paranaense, os destaques são: Paulo Stedile – líder da VX4 Especial; Rodrigo Taborda – segundo na VX1 e quarto na VX3 Especial; Jocimar Ferreira – terceiro na Força Livre Nacional; Marcio Lago – terceiro na VX4 Nacional e quarto na VX3 Nacional; Anilton Ximenez – quarto na VX4 Especial; e Alencar Krefta – segundo na VX50 e quarto na VX45 Especial.


Já no Mineiro, entram em cena para defender a maior fabricante de motopeças da América Latina os jovens irmãos, Ben e Alicia Sagae. Atualmente, o menino ocupa o segundo lugar na tabela da categoria 50cc B, enquanto ela está em quarto lugar na 65cc.


Para mais informações, acesse o site das federações responsáveis pela organização dos eventos: www.fprm.com.br e www.fmemg.esp.br.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.